Postado no dia 01/02/16 em Beleza, Dicas, Maquiagem, Produtos

Olá meninas!

Tudo bem com vocês? Passei o final de semana preparando um post todo especial com um assunto que vocês amam: MAKE! Acertei em cheio, não é verdade? Segunda passada estive na Sobrancelhas Design com Leila Vienna, maquiadora profissional, e fizemos uma experiência incrível com os produtos de maquiagem SD Make Up. Quem me acompanha pelas redes sociais, Insta e Snapchat puderam ver de pertinho todo o processo. Foi um momento maravilhoso, eu amei!

Acho que muitas de vocês ainda não sabem que na Sobrancelhas Design tem uma linha de maquiagem, a SD Make Up que é super top.  São mais de dez produtos variados que podem ser feitas combinações perfeitas e maquiagens poderosas. Leila Vienna usou na minha make todos os produtos da linha como, o lenço demaquilante, o DDCream,  as sombras, os lápis, o duo para sobrancelhas e outros. O resultado vocês já sabem,  ficou show de bola!! !Junção perfeita essa…

Pois é meninas, fica aí a dica de hoje: vale a pena experimentar toda a linha SD Make Up. São produtos elaborados especificamente para o rosto pensando em cada parte delicada. Eu tenho e assino embaixo!

Vejam alguns cliques da make feita por Leila Vienna com os produtos SD:

12674396_905194876216350_1594030837_n

12660325_905194886216349_1861990068_n

12666505_905194819549689_1595733160_n

12665637_905194856216352_1143447864_n

12647772_905194826216355_1620915947_n

12659865_905194849549686_1926312_n

12626009_905194846216353_940085756_n

12648021_905194842883020_1706720761_n

12647742_905194859549685_846716612_n

Queria ficar assim pra sempre! rsrsrs

Make baphoooooo

Postado no dia 06/10/15 em Beleza, Maquiagem

Volta e meia temos dúvidas sobre batom colorido. O que rola, no geral, é o receio de usar porque os lábios são finos/grossos ou a boca é pequena/grande. Como se existisse um tipo perfeito para isso, né? Imaginem se só uma pequena porcentagem de mulheres pudesse usar determinadas maquiagens – a indústria cosmética ia à falência com certeza! Hahahaha

Por isso, seguindo o lema “use o que te faz feliz”, o post de hoje mostra famosas que, independente do formato dos lábios e do tamanho da boca, arrasam no batom colorido! Espero que isso mostre pra todo mundo que essas regras de “pode ou não pode” não têm nada a ver! O importante é se sentir bem, sempre. <3

 

BATOM COLORIDO PARA LÁBIOS FINOS

1

Gwyneth Paltrow tem os lábios bem fininhos, mas nem por isso deixa de destacá-los com batom colorido. O truque usado pela atriz é apostar nas versões cremosas, que refletem com a luz e por isso deixam a impressão de lábios mais cheios. Mas isso não significa que as versões opacas sejam proibidas, hein?

 

BATOM COLORIDO PARA LÁBIOS GROSSOS

2

Acho o máximo ver lábios grossos bem delineados e com cor. Rihanna, pra mim, é musa absoluta nesse quesito! Ela não tem preconceito nenhum na hora de se maquiar e prova que bocão + batom chamativo não tem nada de vulgar.

 

BATOM COLORIDO PARA BOCA PEQUENA

3

A Drew Barrymore como dá para observar, em alguns casos delineia melhor os lábios, fazendo com que pareçam maiores para as laterais. Mas, sinceramente, eu não vejo necessidade. Acho boca pequena um charme!

 

BATOM COLORIDO PARA BOCA GRANDE

4

Lembro que a Grazi fez a cobertura do lançamento de Verdades Secretas pro Vídeo Show e disse que não poderia sorrir muito pra não parecer o Coringa do Batman graças ao batom colorido. HAHAHA adorei o senso de humor, mas a verdade é que isso não importa nem um pouquinho. Boca grande é cheia de personalidade!

Pronto, agora quero ver todo mundo feliz de batom colorido e sem neura!

Postado no dia 30/09/15 em Beleza, Maquiagem

11

Passar delineador é uma das coisas mais difíceis na maquiagem, não acha? Eu demorei um tempão para aprender, mas foi com a ajuda de um delineador em gel que peguei o jeito. Acho que por ser menos líquido e melequento, ele nos dá uma ajudinha extra na hora dessa tarefa.

Ainda farei um post com dicas de como passar o delineador, mas por hoje, vamos descobrir em qual é melhor investir nosso dinheiro?

Geralmente o delineador em gel vem num potinho com tampa de rosquear. Ele tem aparência de creme ou de gel e deve ser usado junto com um pincel apropriado. A cor mais fácil de encontrar é a preta, mas algumas marcas tem também opções em azul, verde e até roxo. Pode usar sem medo a cor que te parecer mais bonita.

22

Alguns pontos que você deve prestar atenção na hora de escolher um delineador em gel é: como a cor fica na pele, o quão fácil é de passar e como é a fixação. Se você for comprar numa loja física, teste o produto na mão passando com um pincel. Veja como a cor fica só com uma passada e veja se ela não sai caso precise passar mais uma pincelada de produto por cima. Alguns delineadores são muito moles, e quando vamos adicionar uma nova camada de produto, o pincel acaba retirando a de baixo. Assim só complica nossa vida!

Abaixo selecionei algumas resenhas de delineadores que talvez você tenha curiosidade sobre a qualidade. Vamos ver?!

33

* Delineador em gel Mary Kay: A textura desse é bem parecida com o Fluidline, da MAC – ele desliza fácil na pele, é bem pretinho e dura muito sem borrar. Também seca rápido (ou seja, se borrou, corra para corrigir porque ele gruda mesmo) e não tem problema se você quiser fazer uma segunda camada, ele não ‘sai do lugar’ quando você passa o pincel por cima.

Preço e onde comprar: custa R$54 e está disponível com as consultoras da marca.

Delineador em gel Fluidline MAC: Este é para quem pode ostentar e comprar uma marca um pouco mais cara. Ele é um dos meus delineadores favoritos e com ele que aprendi a usar este tipo de produto. A cor é forte e a fixação é boa.

Preço e onde comprar: custa R$66 e pode ser encontrado na Sephora ou nas lojas MAC.

44

* Delineador em gel Vult (várias cores): O que mostro na foto é o azul, mas ele funciona da mesma forma que o preto. Com uma camada só a cor fica fraca e meio manchada. Com outras camadas por cima, o próprio pincel tira o produto da pele, em vez de construir a cor. Então a coisa toda só funciona assim: faz um traço, espera secar, faz outro por cima e assim vai. Até a cor ficar boa.

Preço e onde comprar: custa em média R$22 e está disponível em lojas de cosméticos.

*Delineador em gel Marina Smith: A versão do delineador da Marina é bem cremosa e desliza fácil nos olhos. A cor é escura e aparece facilmente na pele. A fixação é média, sendo um pouco menor que o fluidline da MAC.

 Preço e onde comprar: O delineador custa R$40 e está à venda na Sephora online.

Além destes que mostrei acima, existe no mercado mais algumas opções de marcas que possuem delineador em gel na gama de produtos. Selecionei abaixo algumas boas opções e que cabem em variados bolsos.

55

 

Meninas, espero ter  ajudado! Não esqueçam de me contar nos comentários qual o preferido!

Beijos

Postado no dia 05/08/15 em Beleza, Maquiagem

Hello people! Tem produtinho desejo nesta quarta-feira!

Vocês já ouviram falar em matificante para a pele oleosa? (Isso muito me interessa). Então, o License to Blot, é um bastão que absorve a oleosidade da pele deixando-a matificada por até 6 horas, essa é a proposta desta novidade da Benefit.

pore1

O milagroso produtinho pode ser usado antes ou depois da maquiagem, para eliminar e controlar a oleosidade.

A recomendação é aplicar diretamente sobre a pele, nas áreas que necessitam de absorção de oleosidade, deslizando o bastão com movimentos curtos.

O bastão matificante License to Blot custa em média R$99,00. Preço um pouco salgado. Ainda não encontrei para vender aqui pela nossa cidade (novidade né?!), mas procurei pela internet e achei na Sephora. (Oba!)

1

Esse é o mini (fofo). Dá pra levar na bolsa sem ocupar nada de espaço!  Quem aí já vai correndo comprar?!

Beijos :*

Página 1 de 212
BLOG DA CAROLZINHA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR BRAINSIGN